Mendonça, Paula Cristina CardosoMozzer, Nilmara BragaRamos, Tatiana Costa2017-03-302017-03-302015RAMOS, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. 2015. 179 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto, Mariana, 2015.http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/7499Programa de Pós-Graduação em Educação. Departamento de Educação, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto.pt-BRabertoEnsino de químicaArgumentaçãoModelos atômicosInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas.DissertacaoAutorização concedida ao Repositório Institucional da UFOP pelo(a) autor(a) em 28/03/2017 com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação.